A trajetória da Endo-tec Comércio e Representação de Material Cirúrgico Ltda começou em 1995, com o objetivo de atuar na distribuição e comércio de produtos médico e hospitalares no interior do Estado do Rio de Janeiro.

Hoje, 17 anos depois de sua constituição, a Endo-tec, que tem gerência e diretoria ativa, com muito trabalho e compromisso, se consolidou no mercado de distribuição focando qualidade para atender seus clientes.

A adaptação no mercado corporativo faz com que o trabalho da Endo-tec em busca de melhorar cada vez mais seu atendimento seja permanente.

O portifólio de produtos disponíveis aos clientes totalizam mais de 5.000 itens.

• Franquias

Algumas marcas

Equipe de vendas

A Endo-tec possui um quadro de vendedores composto por Consultores

Técnicos – enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, que atuam diretamente com os clientes fazendo atendimento personalizado de todos os produtos voltado para cada tipo de necessidade. Essa equipe tem uma estrutura de promotores de vendas externos e internos e assessores técnicos coordenados por uma gerência participativa na manutenção de um bom atendimento. A capacitação dos seus profissionais é primordial para a excelência do atendimento. Os vendedores são treinados pelos fornecedores nacionais e estrangeiros, alem de workshops e estudos de casos.

Valores

Ética: Transparência em todas as ações realizadas.
Comprometimento: Equipe envolvida com os resultados da organização.
Busca constante da qualidade: Satisfação do cliente baseada no serviço de excelência.
Foco: Objetivo nos resultados estabelecidos pela gestão.
Responsabilidade: Serenidade no trabalho e aprimoramento em tudo que faz.

Visão

Buscando sempre ser a melhor opção para seus clientes, a Endo Tec vem alinhando seus esforços em processos contínuos de qualidade para perseguir metas que continuem garantindo o sucesso do negócio. A empresa visa ser líder de mercado no segmento de distribuição de material cirúrgico nos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Missão

Atender aos clientes com produtos de alta qualidade, mantendo e garantindo um relacionamento duradouro. Ter clientes internos e externos satisfeitos prestando atendimento baseado na ética, confiança, cumplicidade e profissionalismo mútuo que assegure o crescimento sustentável nos diferentes ramos de atuação da empresa.